Monday 30 October 2017

Negociação On-Line De Redes Sociais


74% dos adultos americanos usam sites de redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e Pinterest, a partir de janeiro de 2014, acima de 26% em 2008. [26] [174]. Em sites de mídia social como esses, os usuários podem desenvolver perfis biográficos, se comunicar com amigos e estranhos, pesquisar e compartilhar pensamentos, fotos, músicas, links e muito mais.


Os defensores de sites de redes sociais dizem que as comunidades on-line promovem uma maior interação com amigos e familiares; Oferecer aos professores, bibliotecários e estudantes acesso valioso ao apoio e materiais educacionais; Facilitar a mudança social e política; E divulgar rapidamente informações úteis.


Os opositores das redes sociais dizem que os sites impedem a comunicação face a face; Desperdiçar tempo em atividade frívola; Alterar cérebros das crianças e comportamento tornando-os mais propensos ao TDAH; Expor os usuários a predadores como pedófilos e ladrões; E espalhar informações falsas e potencialmente perigosas. Leia mais.


Rede social% img src = "/


/media/NetSmartz/Images/issue/icon-social. gif? h=46la=enw=41 "/%


Sites de redes sociais (SNS), como MySpace, Facebook, Bebo e Twitter são populares entre os adolescentes, porque eles dão-lhes


Uma maneira fácil de compartilhar suas vidas com seus amigos e familiares


A chance de experimentar identidades diferentes e explorar novos interesses


Uma plataforma semi-privada para se comunicar fora da supervisão de adultos


Com esses benefícios, no entanto, também vêm alguns riscos. Os adolescentes no SNS podem compartilhar informações pessoais que os deixam vulneráveis ​​às pessoas que querem prejudicá-los. Eles também podem compartilhar conteúdo inapropriado ou ilegal que põe em risco futuras oportunidades acadêmicas ou de emprego. Entender as várias maneiras como o conteúdo pode ser compartilhado pode ajudar adultos confiáveis ​​a conversar com adolescentes sobre maneiras de ficar mais seguros enquanto estiver usando o SNS.


Embora nem todos os sites de redes sociais tenham todos esses componentes, muitos deles adicionam mais e mais recursos em um esforço para manter os usuários em seus sites por períodos mais longos de tempo. Em vez de abrir vários aplicativos, os usuários podem confiar em um SNS para atender a todas as suas necessidades de comunicação.


Blogs & ndash; Esses diários on-line ou diários estão se tornando uma parte comum de muitos SNS.


Mural de comentários & ndash; Uma característica popular da maioria dos SNS que permite aos usuários se comunicar através de comentários deixados uns nos outros & rsquo; Páginas.


E-mail & ndash; A maioria dos SNS tem um recurso de e-mail através do qual os usuários podem se comunicar de forma privada ou com grupos selecionados.


Listas de amigos & ndash; Essas listas de contatos são normalmente constituídas por pessoas que uma criança conhece offline, mas também incluem amigos de amigos e outras pessoas que só conhecem on-line.


Mensagens Instantâneas - Alguns SNS, como o Facebook, disponibilizaram os recursos de bate-papo aos usuários.


Imagens e Vídeos & ndash; A maioria dos SNS permite que os usuários postem uma imagem de perfil. Muitos também permitem que os usuários postem fotos e vídeos em um álbum on-line & ldquo ;.


Atualizações de Status - Usuários postam essas frases curtas para permitir que as pessoas na lista de amigos conheçam suas ações, sentimentos e pensamentos.


mundos virtuais


Ao falar com seus filhos sobre a comunicação segura com SNS, não se esqueça de incluir mundos virtuais. Embora o objetivo principal dos mundos virtuais não seja o trabalho em rede, muitas vezes eles têm algumas das mesmas funções de comunicação do SNS. Por exemplo, no mundo virtual Club Penguin, os usuários podem mensagens instantâneas entre si. Antes de deixar seu filho se inscrever para um mundo virtual, saiba como e com quem eles podem estar se comunicando.


Ajude as crianças a usar sites de redes sociais com segurança


Sites de redes sociais podem ter muitos benefícios para as crianças, como permitindo-lhes explorar novos interesses. Ajude os seus filhos a usá-los com mais segurança passando pelas dicas e discussões a seguir.


Verifique as listas de amigos de seu filho para ver quem tem acesso ao perfil dele. Certifique-se de que seu filho conheça todos os amigos pessoalmente.


Ensine seu filho a definir perfis como privados, mas esteja ciente de que as configurações de privacidade não garantem total privacidade.


Peça a seu filho para remover qualquer conteúdo impróprio e fotos e excluir qualquer informação pessoal.


Verifique os perfis dos amigos de seu filho para ver se há informações reveladoras ou fotos sobre seu filho.


Denunciar um comportamento inadequado ou criminal à autoridade competente. A maioria dos sites tem um mecanismo de comunicação para o comportamento não criminoso. O comportamento criminal deve ser relatado através de agências de aplicação da lei e da CyberTipline & reg; Na linha cybertipline.


Discussão


Use estes iniciadores de discussão para obter uma conversa de segurança na Internet indo com seus filhos. Quanto mais você conversar com eles sobre segurança on-line, mais fácil será, então não desanime se eles não responderem imediatamente!

No comments:

Post a Comment