Sunday 8 October 2017

Tópico Forex Preço Ação


Tópico: Forex Price Action


Postado Originalmente por Gangman style


Apenas para responder às suas perguntas eu postei fotos com gráfico de zoom para olhar claro, o pullback em H4 é a primeira vela vermelha acima da linha de resistência, em segundo o nível está no passado e aço trabalhando (eu sei que devemos seguir o preço e lugar Se tem pontos para esse novo SR, nesta foto temos outros níveis de SR, mas eles estão muito longe do preço atual para baixo. Então o baixo SR (o vermelho) não funciona para o lugar do preço atual) vou postar unzoomed foto. O sinal de PA está dentro da barra (John diz que nós usamos neste pino de método, engulf. 2bars, e dentro de barras) a vela verde vermelha e pequena depois dela.


Eu posso estar recebendo o que você diz. Poderia por favor esclarecer - você chama essa uma vela bearish pequena (círculo roxo abaixo) um pullback? Um pullback para sua linha de suporte / resistência em 1.0018? Se assim for, compare-o para o que eu chamo de um "pullback" De meu borne precedente com a forma curvy azul nela. Não estou dizendo que estou certo, só quero ter certeza de que estamos na mesma página :-)


Eu tenho certeza que o seu IB parece mais como & quot; meu estilo & quot; Tipo de pullback em TF inferior, mas para vê-lo corretamente eu teria que ir para 1h? 5m? gráfico? Muito baixo para minha confiança ainda baixa.


Outra coisa - você precisa lembrar o S / R é uma zona. Não uma única linha de pip e IBs são bastante para as pessoas com algum sucesso com outros sinais PA, embora se você se sentir confiante jogando-los agora e prova proveitosa para você. Por que não. - benzóico.


Apenas meus dois pips.


PS. Sim, eu pessoalmente me lembro Jonathon dizendo que estaremos jogando IBs para este método também. Embora eu não tivesse visto um único exemplo dele através das últimas 666 páginas, se você tiver qualquer que você anotou, eu seria mais do que feliz para adicioná-los à minha Cheat Sheet.


Tópico: Forex Price Action


Postado Originalmente por jackson905


Obrigado rapazes para a explicar!


Apreciá-lo!


Então eu tenho lido por algum tempo e atualmente na página 50 (40 post por página), que é 1/4 da linha inteira.


Então aqui vai.


A ++ PA Plano de negociação de sinal


Sempre comércio com a tendência, no entanto, você também pode negociar em intervalos e contra a tendência apenas se o PA é grande e bastante OBVIOUS. Por exemplo. Super grande e óbvio PIN BAR.


Trade SHORT Swing high ou LONG Swing Low depois que SIGNIFICANT Support ou Resistant está quebrado. No entanto, depois que o preço quebrou um significativo S / R, ele tem que ir fundo o suficiente antes de um swing alto ou baixo swing ocorre. Eu não quero trocar um retrace raso, pois pode indicar que uma falsificação aconteceu.


2. Prazo


Eu serei negociando somente diariamente e 4HR Time Frame para agora.


3. Ação de preço


Barras Pin Pin ou inversa


A Sombra é 3 vezes mais longa que o corpo? (Sim / Não) O Corpo foi movido para o corpo do PA anterior? (Sim / Não) O tamanho da barra Pin é grande / óbvio o suficiente em comparação com as velas anteriores? (Sim não)


Será que a Sombra eo Corpo da vela atual vara Engulf Todo o Corpo e sombra da vela anterior? (Sim / Não) O tamanho do Bar Engulfing é Grande / óbvio o suficiente em comparação com as Velas anteriores? (Sim não)


Comércio 2 Bar Reversão


Todas as ações de preço acima são apenas para ser negociado em nível significativo S / R.


Ambiente 4.Trading


Você está negociando em BRN. (Sim / Não) Você está negociando em muitas Áreas S / R. (Sim / Não) * Muitos = 3 e Mais perto uns dos outros Existe espaço para o preço a correr? Dizendo isso, existe um RR 1: 1 MÍNIMO para a 1ª Tomada de Lucro. (Sim não)


5. Entrada e Saída


Entrada: ordem pendente 5 pips à frente do corpo da vela fechada. Entrada: Haverá 3 Ordens Pendentes. 50% (TP1). 35% (TP2) e 15% (vencedor), respectivamente.


Sair: 10 Pips abaixo da Mecha ou Corpo (se não Wick) da vara Stick.


Sair: Deixe o preço bater o seu Stop Loss. Sair: Nunca altere a sua Stop Loss após o seu conjunto. Sair: Uma vez que TP1 é atingido, Mova o SL para Break Even. Deixe o vencedor RUN. Contudo . Dependendo da situação, pode fechar todas as posições no TP2.


TODAS AS ENTRADAS E SAÍDAS DEVEM CONTA PARA PIP SPREAD.


6. Cálculo da Posição


Se houver um aumento na conta, o comércio seguinte basear-se-á em 2% lo ss do saldo da conta curre nt em vez de original, a fim de compor o saldo.


Dito isto, se houver diminuição no saldo, perda de 2% será calculado sobre o saldo da conta corrente em vez do saldo original.


Então caras, pls me ajudar a avaliar se isso é LOGICAL, realizável, e pls me ajudar a acrescentar, se você sente que falta algo.


Muito obrigado antecipadamente!

No comments:

Post a Comment