Friday 20 October 2017

Binary Options Lessons


Meu nome é Brian e eu vou ser seu instrutor na Financial Trading School. Originalmente, este serviço começou como uma seção de educação simples no meu blog, Financial Trading Journal. Após o sucesso e a recepção positiva, comecei a trabalhar numa série do YouTube intitulada How I Trade Binary Options, que me aproximou da criação da Financial Trading School, um programa concebido para instruir e ensinar outros sobre todos os tópicos do Financial Trading através de um processo completo e Conjunto abrangente de aulas de vídeo. Existe apenas uma razão pela qual eu desenvolvi a Escola de Trading Financeiro e que é melhorar e expandir a experiência de aprendizagem tanto para novos e experientes comerciantes. As lições deste programa são estruturadas de forma muito semelhante à de cursos universitários, com cada disciplina disciplina mantendo uma série de vídeos numerados através do aumento dos níveis curriculares. Existem várias séries de vídeos encomendados através de 100, 200, 300 400 séries, cada um representando o que eu acredito pessoal é o nível adequado de dificuldade para os usuários dentro da escola. Em retrospecto, o YouTube grande que eu ganhei com meus vídeos sobre o Financial Trading nunca foi a intenção de meus vídeos. Eu os criei originalmente com os objetivos de educar comerciantes sobre como eu pessoalmente troquei 60 opções de segundo. Quem teria pensado que até o final desse vídeo, eu estava inspirado para criar vídeos posteriores em varas de vela, ação de preços e muitos outros tópicos dentro do mundo do comércio financeiro. A bola começou a rodar e 24 episódios mais tarde, eu estava exausto e decidiu tomar um bem merecem quebrar. Foi nesse momento, durante o meu descanso, que consegui reunir meus pensamentos, ler os comentários, os e-mails e comentários sobre a minha série de vídeos, onde notei algo surpreendente. Embora individualmente, os vídeos que criei foram bem escritos, estruturados e ensinados muito Bem, foi a própria série do YouTube que não foi estruturada corretamente, o que chamou minha atenção em particular foi que ele não tinha começo ou fim. Eu encontrei isso como um conflito com os meus objetivos para os vídeos, porque se os alunos estão equivocados desde o início, isso certamente irá prejudicá-los mais tarde, como os conceitos se tornam mais intrincados. E a partir dessa noção, a Financial Trading School foi formada para construir exatamente tal fundação para cada comerciante para ter sucesso com. Assim como a série original do YouTube, essas lições são minha própria opinião pessoal sobre como negociar e nunca vou copiar ou usar outro trabalho individual. Se no evento que eu faço, esse indivíduo será devidamente referenciado na lição seu trabalho é mencionado. Se você estiver seguindo minha série de YouTube você notará que diversos vídeos da série original foram movidos para este Web site porque não tiveram nenhuma razão ser renovados. O que me separa e minhas lições de outras similares é que eu não tenho interesse em desperdiçar o tempo de meus alunos, a informação que eu forneço é direto ao ponto e explica suficientemente todos os tópicos que estou discutindo. Tal como acontece com todas as escolas, haverá, naturalmente, inevitável fluff conteúdo que é essencial para construir a base para uma grande experiência de aprendizagem. No entanto, se você está procurando a abordagem teórica completa, a minha sugestão é ler um livro publicado ou Investopedia (uma fonte credível publicado). Finalmente, a razão que eu selecionei o nome Financial Trading School é porque a minha intenção é cobrir vários mercados ao invés de um único como é o caso com a maioria dos sites educacionais de natureza semelhante. Inicialmente, eu começarei com a série de Negociação Geral (GT) ea Opção Binária (BO). Após a conclusão do conteúdo do núcleo, vou proceder para expandir para o Forex (FX) e, em seguida, talvez continuar na Bolsa de Valores (SM) série. Neste momento, esta é a direção que eu pretendo para, quando eu mergulho em outros mercados, Ill mais provável levá-lo ao longo para o passeio também. Espero que você aprecie a sua estadia aqui na Escola Financial Trading e beneficiar das lições Ive criado e apresentado. Boa sorte em todas as suas negociações,

No comments:

Post a Comment