Saturday 11 November 2017

Caribbean Rollerama Session Times Forex


Sessões 038 Preços Sessões de grupo As sessões de grupo são uma ótima maneira de economizar dinheiro porque você pode aproveitar as taxas de concessão do grupo. Tenha uma noite saudável e divertida enquanto levanta dinheiro para seu grupo ao mesmo tempo. Grupos Esportivos Clubes Sociais Grupos de Jovens Grupos da Igreja Escoteiros Cachorros Guias Brownies Fund Raising Noites Sessões para a Família Patins Skate grátis Sábado: 9.30am 11.30am Domingo: 19hs 22h Sessões para Adultos Quarta-feira: 10h às 12hs Adultos tomam quarta-feira de manhã (exceto feriados escolares) Patinar e participar de atividades, jogos e exercícios. É uma grande oportunidade para trazer um amigo e se divertir, ou fazer alguns novos amigos e há um treinador fornecido em cada sessão. Depois de ter queimado toda essa energia, por que não cabeça ao lado do Caribe Gardens and Market e experimente o nosso delicioso menu de almoço novo. Private HireBookings Estamos fechados ao público durante os tempos seguintes devido a funções privadas. Quinta-feira, 1 de Dezembro, a partir das 17h30 (Reabre sexta-feira, 2 de Dezembro de 2016) Quarta-feira 14 de Dezembro a partir das 19h30 (Reabre na quinta-feira, 16 de Dezembro de 2016). Os preços estão sujeitos a mudanças no Caribe Rollerama I39m só vai colocá-lo sobre a mesa. No período entre 1992 e 1999 eu me envolvi em alguns patins. Ok, não alguns, um monte de patins. Eu poderia até ter feito um par de fishbrains e shifys e tentou alguns negativos mizou39s (não tenho idéia wtf que é clique aqui). Até recentemente, eu tinha suprimido convenientemente aquelas memórias, isso era até que eu pisei no Cararibe Rollerama: cápsula incrível do tempo de Scoresby dedicada ao clássico Quad Rollerskate, mas também fornecendo um ambiente ridículo-livre para patinadores em linha demasiado. Caraíbas Rollerama foi aberto em 1981 e até onde eu posso ver, não uma maldita coisa mudou. O grande sinal fora vigas de frente brilhantemente, exceto para as últimas três letras. Atravessar a porta era viagem de tempo real. A primeira coisa que notei foi o lago azul gigante na minha frente, brilhando resplandecente. Deixe-o ser sabido - there39s alguma iluminação intensa que vai sobre. Pendurado diretamente acima da pista é a bola de discoteca obrigatória, brilhando como os alto-falantes bomba alguns techno muito selvagem. Como o techno real, de antes que nós soubemos mesmo que casa tropical downbeat era. A parede traseira é painéis com espelhos e no lado direito da pista é um enorme sinal esboçado com globos coloridos quentes. Há um DJ Booth com o que parece ser a maior seleção de CDs no hemisfério sul. Tudo, em toda parte você olha, é francamente clássico. Da cabine de bilheteira ao armário de troféus para os patins de envelhecimento. Há um sujeito velho que tem sido claramente em torno desde o primeiro dia. Ele não é muito falante, mas deixa claro que não há hóquei, e não derby rolo, ldquoI wrecks o rinkrdquo. E eu tenho que entregar a ele, para uma pista de 35 anos, ele está em boas condições. Nesta noite em particular, optou-se por contrabandear frascos de hip de rum e derramá-los em nosso post mix cokes. Enquanto nos amarramos nos nossos patins, eu ainda estava assombrado por dores de vergonha e arrependimento pelos meus anos de arranque, mas logo se tornou evidente que a minha fraqueza agora seria a minha força: enquanto o resto da minha coorte abraçava os trilhos e cambaleava Lutando para ficar de pé, eu estava deslizando sem esforço ao redor da pista como um cisne. Uma mãe jovem patinou junto com seu bebê em pram e seu toddler no reboque - as gerações do talento sendo cultivadas antes de meus olhos mesmos. Um patinador de velocidade misterioso fez voltas da pista em algumas lâminas muito avançadas olhando com grandes rodas rosa e verde. Navegamos juntos, em conjunto, comigo, como um outro estranho gritou: "Eu vôo Jackrdquo, braços estendidos enquanto sua namorada agarrava suas alças de amor. Eu estava em casa. Com o meu povo. Eu sugiro altamente agarrando um frasco, jogando em seu sino-bottoms, pulando no leste com tantas peeps quanto possível e tomando sobre o lugar. As vistas só valem a pena o drive. Caribbean Rollerama é a sua pista de patinação da família e é um ótimo lugar divertido para todas as idades. Com Rollerskate ou Rollerblade aluguer disponíveis você tem certeza de ter um passeio divertido com a família ou amigos. Há grande música, discoteca patinação, jogos divertidos, um quiosque e até mesmo uma visita regular do Pirate Pete, o mascote cat. Nós oferecemos uma variedade de sessões para atender a patinação geral, feriados, famílias, grupos e profissionais. Os preços começam a partir de 7. Clique aqui Festas no Caribe Rollerama são uma ótima maneira de comemorar o seu aniversário child8217s ou ocasião especial. Book Now Novo para patinar ou apenas precisa polir seus movimentos Oferecemos uma gama de diferentes classes para melhorar a patinação para todas as idades. Aprenda a patinar Reservas Privadas. Devido a algumas reservas privadas em dezembro Caribe. Leia mais Assine nosso boletim informativo para receber atualizações sobre o Caribe Rollerama e os Jardins e Mercado do Caribe. Clique para subscrever Temos algumas funções privadas chegando ao longo de algumas noites em dezembro e só queria ter certeza de que você está ciente de quando estamos fechados ao público. Por favor, note que estas noites estamos fechados ao público: quinta-feira 1 de dezembro de 5:30 pm (reaberto sexta-feira 02 2016) amp Quarta-feira 14 de dezembro de 19:30 (reabre 16 de fevereiro de 2016). Outra diversão cheia, assustador sessão para comemorar o Dia das Bruxas na noite passada e os trajes foram incríveis. Cada vez maior e melhor a cada ano. Quase todo mundo vestido para emocionar este ano, então obrigado a todos os nossos clientes para fazer a noite como um grande sucesso Não posso esperar para fazer tudo de novo no próximo ano.

No comments:

Post a Comment