Tuesday 21 November 2017

Dungeon Fighter Online Review


Dungeon Fighter Online Review


Arcade beat-'em-ups foram em declínio sério ao longo dos anos, com o conteúdo mais recente sendo títulos antigos reembalados como downloads console. Dungeon Fighter Online revive a fórmula da velha escola e faz com que ela brilhe.


DFO tarefas do jogador com a limpeza da terra de Arad de bestas de outros mundos e monstros. Há cinco classes a escolher de; Fighter, Mage, Slayer, Priest e Gunner, ea versão americana acrescenta a Gunner feminina. Cada classe também tem quatro subclasses (Priest tem três), garantindo a diversidade entre os jogadores de alto nível. Ao iniciar-se, cada classe tem um backstory apresentado como um manga-estilo cutscene, e embora seja bom ver as origens de cada personagem, tudo o que você realmente quer fazer é entrar lá e começar a rebentar baddies.


A ação de quebra de botão realmente rouba o show. Qualquer pessoa familiarizada com jogos como Streets of Rage ou Final Fight vai se sentir em casa. Este é um sidescroller 2.5D (movimento vertical limitado) com três botões relegados para saltar, ataque e ataque especial. Habilidades podem ser executadas com hotkeys, mas a beleza do DFO é que cada habilidade também pode ser realizada por um botão-combo. Para ter uma sensação verdadeiramente autêntica arcade, DFO também suporta gamepads, que são uma alegria absoluta para jogar.


O DFO tem todas as guarnições de um MMO - habilidades para subir de nível, amigos para festejar, inimigos de luto e habilidades especiais - mas, como você corta através de hordas de bestas e duendes, você raramente sente que está jogando um MMO. Você ainda assumir uma infinidade de quests, mas chato fetch quests foram substituídos por 'ir lá fora e kick ass' quests. Esta mistura perfeita de beat-'em-up ação e MMO-atmosfera torna múltiplas horas de jogo sentir como meros minutos. E, se você está pressionado para o tempo, DFO excels em fornecer rajadas curtas de entretenimento.


Os jogadores podem mostrar o que eles são feitos nas arenas PVP. Os jogos podem ir de um-em-um, todo o caminho até quatro-em-quatro e livre para todas as batalhas. Mais frequentemente do que não, um Gunner terá uma vantagem sobre um lutador, devido a habilidades de longo alcance, e resultará em um pouco de frustração. PVP pode render algumas recompensas boas, mas o desequilíbrio entre o longo alcance eo close-range assegura-se que tackleking quests e slaying monstro remanescem prioridades superiores.


Os visuais de alta definição são quase uma necessidade hoje em dia, mas o DFO adere às suas armas com coloridos sprites 2D, então não espere que o DFO deslumbre com esse novo monitor de 26 polegadas. Alguns podem ser desligados pelos personagens pixelados, mas preserva o visual Dos jogos de arcade dos anos 90. Infelizmente, não há personalização de personagem inicial. Quando entrar no mundo, você estará perdido em um mar de clones até ganhar bastante dinheiro (ou usar dinheiro real) para Comprar itens.


Os itens de avatar mudam sua aparência, muitas vezes por um pouco de moeda do mundo real, embora ainda haja uma abundância de loot livre caindo de monstros para poder-up seu personagem. A única desvantagem é que o equipamento de loot grátis (além das armas) não altera a aparência de seu personagem e só fornece bônus stat. Ele não tira a experiência geral, mas se você quer se destacar da multidão, abrir sua carteira para itens de Avatar é uma necessidade.


Nunca há escassez de jogadores, e os mapas são uma explosão para jogar várias vezes em dificuldades cada vez maiores. As subclasses de ramificação diversificam a experiência durante o jogo final, e PVP é incluído para aqueles que procuram jogar para baixo contra os seus pares. A jogabilidade do DFO vai acabar com suas horas e manter você voltando para mais.

No comments:

Post a Comment