Sunday 12 November 2017

Nanningbob 4h Trading System Ver 5 0


Nanningbob 4h sistema de negociação ver. 5.0 Registrado Sep 2007 Status: Nunca desista 136 Posts Man, I8217ve tentou tantas desde que eu me envolvi com este negócio muito viciante de negociação Forex. I8217ve aventurou abaixo muitos dos trajetos de troca, como curto prazo ea tendência a longo prazo que seguem sistemas. Depois, o milhar de horas olhando para uma tela de computador esperando para escalar as cartas de 1 min e 5 min, qualquer coisa para tentar cortar um pequeno lucro foi uma longa estrada. Neste momento estou muito grato que, eu consegui não soprar minha conta, e foram capazes de fazer pequenos lucros, ao longo do caminho, mas nada a grande. Para cortar o ponto, estou muito feliz que eu tropecei através Nanningbob8217s thread parece ser um sistema perfeito para mim. Atualmente, estou tentando isso em uma conta demo, (ver anexo) apenas para obter o uso de suas nuances e esperamos trocá-lo na minha conta ao vivo no futuro não distante. Eu percebo que a conta demo de negociação não é o mesmo que a negociação de uma conta real, como psicologicamente, é um monstro totalmente diferente de controlar, mas o seu mostrando que este sistema traz algumas possibilidades potenciais graves para mim. Eu trabalho em tempo integral, 3 turnos de fato, assim scalping não é realmente para mim, 8220took me ao longo do tempo apenas perceber que fact8221. Eu gradualmente trabalho ao redor do relógio durante um período de três semanas, e não é sempre fácil de verificar o meu comércios com freqüência. Eu consigo verificar 26 gráficos de moeda regularmente, porém, com o uso de um pequeno caderno que eu escondo e corri de meu armário no trabalho, e com a ajuda de uma conexão de internet móvel pode verificar minhas cartas a cada 4 horas ou assim , E achar que isso é gerenciável. Eu don8217t como tomar grandes riscos com a minha negociação, eu gosto de alta probabilidade de baixo risco de negociação entradas, que dão retornos razoáveis, e para mim, esta é uma das razões que eu gosto Nanningbobs sistema comercial. Eu uso para acreditar que a negociação com indicadores foi uma perda de tempo, eo preço é tudo o que importa, mas isso é tão errado, a forma como este sistema funciona absolutamente pedras. Com sua combinação de indicadores e EA8217s e como todos eles elogio uns aos outros para dar sinais de negociação muito clara e consistente e controle de entrada é simplesmente brilhante, e de uma forma com respeito, muito simples. Eu nunca percebi que a negociação contra uma tendência seria tão bem sucedida. Muito obrigado Nanningbob por compartilhar seu método de negociação com a gente. Eu não posso acreditar como poderia haver 41 votos sobre o outro segmento dizendo que um desperdício de tempo há métodos de negociação deve ser melhor do que isso, acho que muito, muito difícil de acreditar. Ou eles não devem gostar de colocar no trabalho duro, querendo ser alimentado à mão, ou simplesmente st8230d. Imagens anexas (clique para ampliar) Juntou-se em Jun 2007 Estado: Ensine os homens a pescar 7,386 Posts Dang se aquele GBP / JPY não ir todo o caminho para baixo e bater o BB inferior, em seguida, fez um bom movimento de volta para cima. Eu usei o EA 3 e pegou 60 alguns pips, mas o EA 1 teria sido mais de 100. Tinha dois comércios sobre ele, mas eu só relatou um deles. USD / JPY movimentação agradável mas bateu minha parada de Trailing eu tinha põr sobre para proteger meu lucro. Lotes e lotes de comércios potenciais hoje. Parece bom. A notícia europeia é neste fim de semana, então você pode não querer ter muitos negócios no fim de semana. Eu não gostaria de estar jogando qualquer compra com esse par agora. Eu duvido muito que haverá muita boa notícia que vem nesse relatório, a menos que eles querem esconder as coisas. Eu espero terminar meu relatório da volatilidade da moeda corrente hoje. Uma das mudanças para mim será a queda de alguns pares NZD por causa de seus spreads altos com FXSol. Eu adicionarei GBP / AUD e NZD / CAD embora. RESULTADOS GBP / JPY 3 67 USD / JPY 1 12 atingiu o meu TS vende aud / chh 1 (às vezes eu apenas levá-los mesmo que eles não totalmente qualificar) aud / jpy 1 aud / nzd 1 aud / usd 1 chf / Sendo um corredor assim olhar para adicionar o EA 2 mais tarde hoje. Eur / gbp 1 ou talvez 3 eur / jpy 1 Eur / usd 1 Compra AINDA NÃO OUTRA ENTRADA aud / cad 1 -2 aud / usd 1 -47 nzd / usd 1 -18 TOTAL total para o dia 768 para a semana 768 para a semana Month 768 Carry over -67 A informação abaixo vai ser alterada, mas eu ainda publicar isso como um guia. Informações sobre moeda vai ser baseado no semanário em vez de volatilidade diária. Então isso vai mudar. Volatilidade semanal foi adicionada para postar 1 MOEDAS E OUTRAS INFORMAÇÕES. Eu vou dividir moedas em 4 grupos. Volitilidade lenta, média, moderada, volitilidade extrema. Números de reentrada de 2º nível são sugestões. USD / JPY, USD / HKD GRUPO MÉDIO: 150-200 reentrada AUD / CAD, AUD / JPY, USD / JPY, EUR / CHF, EUR / USD, EUR / CAD, EUR / USD, NZD / JPY, NZD / CHF, USD / CAD, GRUPO VOLATIL MODERADO. 200 reentrada AUD / CHF, AUD / JPY, EUR / JPY, EUR / JPY, GBP / USD, USD / CHF VOLATIL (USO COM CUIDADO OU GO 250 OU 300 NAS REENTRIES) 200 reentrada GBP / CHF, GBP / JPY, EUR / NZD NÃO RECOMENDO LISTA reentry 300 Se você quiser prática com o sistema de recuperação 2.4.2 use o GBP / NZD. Eu tenho usado 300 reentradas pip com o gbp / nzd com sucesso GBP / NZD, GBP / AUD, GBP / CAD

No comments:

Post a Comment