Tuesday 21 November 2017

Moedas De Commodities


Moedas de commodities


Divisas Populares e Pares de Moedas


Algumas das moedas corrente as mais populares da mercadoria são o dólar australian (AUD), o dólar canadense (CAD), o dólar de Nova Zelândia (NZD), o norueguês Crone (NOK), eo Ruble Russian (RUB). Embora esta não seja uma lista definitiva, sempre que o mercado de commodities está se movendo agressivamente essas moedas freqüentemente seguirão. A razão que estas moedas seguem frequentemente é porque uma ascensão da demanda global para as mercadorias, que acontece em épocas da inflação alta ou ou do crescimento elevado, alinha com prosperar e o ciclo do hike da taxa de interesse.


Estado atual das commodities globais


Desde 2011, vimos exatamente o oposto de uma prosperidade das economias dependentes de commodities e, em vez disso, vimos cortes na taxa de juros devido a uma aparente desaceleração global ou pior deflação global potencial. A deflação global acontece quando os preços de ano para ano diminuem, o que pode parecer grande para os consumidores, mas é horrível para as empresas que muitas vezes empregam muitos dos consumidores na economia global.


A semana que terminou em 24 de julho de 2015 viu o ouro empurrar para cinco anos baixos como petróleo também obteve perto sete anos baixos.


Continuar a ler abaixo


No entanto, a desagregação não foi apenas em ouro e petróleo como cobre e minério de ferro também estão sendo arrastados para perto de baixa década. Para mostrar o quão duro o setor de commodities foi atingido, o Thomson Reuters / Core Commodity Index ou CRB bateu baixos não vistos desde 2008 e nos últimos 12 meses caíram mais de 30%.


Embora diferentes economias saíram da grande crise financeira de 2008 em ritmos diferentes, a que foi mais rápido outs agora parece ser o mais rápido a cair para trás para baixo, que foi a China. Embora a Grécia tenha recebido muita atenção nos jornais, os dados econômicos da China ajudam a mostrar quão poderoso é o motor da saúde econômica global que a China realmente tem para as commodities. O fundo V em muitas commodities em 2008 início de 2009 foi na parte de trás do milagre econômico que foi a China e suas reformas governamentais e envolvimento para ajudar a sua economia evitar as profundezas da crise de crédito.


Quando você olhou para o dólar australiano, dólar da Nova Zelândia e dólar canadense, foi fácil ver como moedas commodity rapidamente recuperou e assumiu o dólar dos EUA de 2009-2011, enquanto a China estava imprimindo o mundo mais impressionante do PIB e os números de inflação. Agora, com a queda do índice de commodities e de muitas moedas de commodities, não é surpresa ver que a China não está se comportando no mesmo ritmo em que estavam depois da grande crise financeira e agora está lutando com muitas outras economias.


Atualização de Análise de Intermercados


A análise de intermercados é um ponto de vista que afirma que todos os mercados estão relacionados de tal forma que o que acontece num mercado irá afectar outro mercado. Enquanto a commodity, moeda, títulos e mercados de ações são vistos como inter-relacionados uma das mais limpas correlações inversas historicamente têm sido o dólar dos EUA e commodities. Devido à alta correlação, outra correlação inversa é a da força do dólar norte-americano ea fraqueza da economia dependente das commodities.


Em geral, as instituições parecem estar comprando USD enquanto vendem moedas de commodities. Enquanto a queda tem sido muito íngreme e alguns comerciantes de varejo continuamente tentou comprar a baixa queda da quantidade de moeda, o fim não aparece em qualquer lugar à vista. Este movimento de fraqueza correntes commodity poderia estender se alguns dos motoristas econômicos globais como a China ser incapaz de encontrar base no curto prazo ou o dólar dos EUA continuam a fortalecer.

No comments:

Post a Comment