Friday 24 November 2017

O Treinador De Feiras


Breaking News8230; Nosso novo programa foi


324 sites de mídia em todo o mundo


(Confira a lista completa de 324 sites de mídia)


Como JumpStart seu sucesso exibindo


Com a nova temporada de feiras que está prestes a entrar em ação, é hora de aumentar suas habilidades de exibição.


"How to Jump Start seu sucesso exibindo" programa de treinamento de comércio on-line mostra é cheio de informações práticas, fáceis de usar, how-to para impulsionar o seu sucesso exibindo e configurá-lo no caminho certo para maiores e melhores resultados.


Seu projetado especificamente para os expositores que são novos para exibir, e não sabe como e por onde começar, bem como expositores veteranos que querem melhorar seus resultados de comércio mostram lackluster.


Este poderoso programa passo-a-passo torna o processo de aprendizagem divertido e fácil.


16 módulos How-to focando em Antes, Durante, Depois do show


4 Módulos de instruções, cheio de recursos, listas de verificação, folhas de dicas, relatórios especiais e vídeos


4 Revise os módulos para garantir que o treinamento fique


16 Complete transcrições de cada módulo, para se certificar de que você capturar todas as informações vitais


E, um 8220; Certificado de Achievement8221; Depois de concluir o programa.


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Compreender e usar os cinco princípios de planejamento chave para estabelecer uma base sólida para construir um plano de marketing de exibição eficaz.


Dominar as três técnicas de definição de metas comprovadas para garantir metas específicas, mensuráveis ​​e realistas para alcançar os resultados esperados.


Demonstre como construir o reconhecimento da marca com sua exposição de acordo com sua imagem no mercado


Utilize três perguntas-chave para desenvolver promoções pré-show únicas pré-show e de alto impacto para criar diferenciação que aumente o tráfego da cabine de qualidade e maximize o investimento na feira.


Zero em as oito principais ferramentas promocionais e escolher os melhores para gerar o direito de tráfego para a sua exposição, bem como criar nome e reconhecimento da marca.


Escolha brindes que são memoráveis ​​e acessíveis, e como usá-los mais eficaz e eficiente.


Use a fórmula PEOPLE para selecionar e desenvolver pessoal dinâmico, focado no cliente, que sabem como usar as cinco chaves para exibir vendas para ter perspectivas através do processo de compra.


Realizar reuniões pré-show que bombeiam o pessoal, aumentar a produtividade e evitar comum exibindo erros e complicações.


Lucrar de um poderoso "mostrar leva a pagar" sistema que simplifica e simplifica o processo de acompanhamento, e aumenta a chance de fechar uma venda após o show.


Medir e avaliar o desempenho do seu show usando algumas métricas simples e práticas.


Tag Archives: treinamento em linha da mostra do comércio


Tradeshow Vídeo de Treinamento: Use Tradeshow Giveaways Efetivamente


Neste episódio do Tradeshow Training Minute, Susan Friedmann, CSP, The Tradeshow Coach, explica formas eficazes de usar brindes de tradeshow.


Eles devem ser um sinal de apreço. Uma maneira de dizer 8220, obrigado8221; A sua perspectiva para visitar seu estande.


Veja transcrição abaixo.


Tradeshow Treinamento Minuto Transcrição: Como usar Trade Show Giveaways Efetivamente


Este é Susan Friedmann, o ônibus da mostra de comércio, com outro minuto da mostra de comércio.


Hoje, vou me concentrar em brindes. Você sabe, aquelas pequenas bugigangas, as tchotchkes que as pessoas dão em feiras. Bem, qual é o propósito deles?


O objetivo é que seja um sinal de apreço. Alguém vem ao seu estande, tem uma conversa com você, e então você dá-lhes algo como um sinal de apreciação como um agradecimento.


Você não quer deixá-los deitado para que todos possam levá-los. Este isnt um livre para tudo. Não significa que as pessoas vão se lembrar de você apenas porque você deixá-lo para fora.


Tenho um pote de canetas no meu escritório. Eu não poderia dizer-lhe cujo nome está em qualquer um deles. A coisa mais importante a pensar é, dar afastado algo que está relacionado ao seu negócio, algo que lembra as pessoas de quem você é, eo que você faz.


Algo que é útil para eles. Talvez seja uma folha de dicas, talvez suas algumas diretrizes, como uma folha de dedução de imposto de renda, talvez um livro branco, um relatório especial, como um estudo de caso.


Coisas assim, as pessoas não jogam fora.


Além disso, theyre de nenhum uso para as crianças, ou tia Sally como o scrunchie, o brinquedo, o boné, a T-shirt todos são grandes, mas o fato é que, no final do dia, vai lembrar as pessoas Sobre quem você é eo que você faz?


Pense nisso na próxima vez que você quiser dar algo de distância em uma feira.


Este é Susan Friedmann, o ônibus da feira, visita meu Web site thetradeshowcoach.


Leia meu livro, 8220, Reunião e planejamento de eventos para Dummies8221 ;. E eu vou te ver no próximo Trade Show Training Minute.


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